Por que esse site?

10/12/2012 17:39

                    Bom gente, essa ideia de fazer um site sobre unhas foi por que eu estava fazendo nada. Então, fiquei observando minhas unhas que estavam feitas. Então pensei: Por que não fazer um site? Ainda mais agora que estou de férias!

                     Então logo fui procurar um site que fassa site, engraçado, não? É isso mesmo. Aí encontrei esse maravilhoso site que se chama: webnode.com

                       Criar esse site, foi a melhor coisa que já fiz. Agora, eu não fico mais viciada em joguinhos, no facebook e outras coisas! A maioria do tempo que eu fico na internet, é procurando exemplos de unhas para mostrar à vocês! Pode deixar chente, eu não copio, eu pego um pouquinho de várias unhas, junto e aí eu fasso e posto pra vocês! Então é isso garotas!  Beijos!